Uma mulher de 59 anos foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida na manhã deste sábado (03), em Campo Grande, após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Engenheiro Amélio Carvalho Baís. Ela conduzia um Onix que capotou após bater na traseira de um Honda Civic. A vítima não tinha ferimentos aparentes.
Um morador de 41 anos testemunhou a colisão. Ele disse que a condutora seguia pela via devagar, quando no trecho da Amélio Carvalho Baís, entre a Rua Ponta Porã e a Rua Arisoli Ribeiro, perdeu o controle da direção e bateu na lateral traseira do Honda Civic que havia acabado de estacionar. Com o impacto, o Onix chegou a capotar.
O morador diz que se aproximou e percebeu fumaça saindo do veículo. Por este motivo, junto com outras pessoas que ali estavam, tentou tirar a vítima pelas portas dianteiras, mas as portas estavam travadas. Assim, conseguiu tirá-la por uma das portas traseiras. Ela foi deixada na grama ao lado, enquanto aguardava o Corpo de Bombeiros. Informações são de que a fumaça vista pelas testemunhas seria do airbag do Onix. Apesar de não ter ferimento grave aparente, a motorista foi transportada até à UPA para passar por uma análise mais detalhada.
Fonte: Midiamax