Quem agrediu quem ? Policia Militar atende caso de violência domestica em São Gabriel do Oeste

Foto: Arquivo - Veja Aqui Ms

A guarnição da Policia Militar estava em rondas quando foi acionada  via 190 para atendimento de uma ocorrência de violência domestica. Chegando ao local os policiais entraram em contato com o solicitante que estava em frente a residência do suspeito, e informou aos policiais que sua mãe estava dentro da residência e que estaria apanhando do mesmo, fato que não foi constatado pela guarnição.

Em contato com a mãe do solicitante a mesma relatou que estava separada do homem há dois anos e que tem medida protetiva contra o mesmo, mas que há dois dias atrás estava tentando reatar o relacionamento, e que no dia de ontem (04) entraram em discussão dentro da casa do mesmo, disse ainda que estava no quintal quando o homem chegou da rua e começou ameaça-la com palavras e um espeto de churrasco.

Já em contato com o suspeito o mesmo informou que chegou em sua residência e a mulher estava no quintal então ele disse para ela se retirar pois o mesmo também tem medida protetiva contra a mulher e então ela se negou a sair pegou um espeto de churrasco e foi para cima dele. O filho da mulher disse que também recebeu ameaças do homem.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal para realização dos exames de Corpo de delito, e logo em seguida encaminhados para Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.

O homem estava com escoriações na região cervical e dorso da mão, e a mulher com escoriações na testa, não foi necessário o uso de algemas e caso foi registrado como Ameaça, Ameaça (Violência Domestica) e Vias de fato (Violência Domestica).

Notícias semelhantes