Gilson Damazio dos Santos, de 42 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (24) por dirigir embriagado, colidir o carro com uma motocicleta e fugir sem prestar socorro à vítima, uma mulher de 31 anos. O acidente e a prisão aconteceram no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrências, a motociclista estava em uma Honda Biz, parada no semáforo da avenida Júlio de Castilho com a avenida Manoel Ferreira, quando o Fiat Uno, conduzido por Gilson, bateu na traseira da moto.
Com a força da colisão, a motocileta foi arremessada cerca de 58 metros, Gilson fugiu do local sem prestar socorro, mas foi perseguido por uma testemunha do acidente e só parou quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore, na rua São Bernardo.
Gilson foi abordado pela polícia e apresentava sinais visíveis de embriaguez, ele negou fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante já que os policiais constataram a embriaguez pelo sinais de Gilson. Ele também teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por outras testemunhas do acidente. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e o estado de saúde não foi divulgado.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS