Policiais civis fecham ponto de venda de drogas em Dourados

Dourados (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência Dourados fechou um ponto de venda de entorpecente na noite da última quarta-feira (10), após monitoramento a uma residência localizada na Rua Joaquim Alves Taveira, aos fundos da Escola Estadual Celso Muller do Amaral.

A ação foi realizada no intuito de combater o aumento demasiado de pontos de vendas de entorpecentes na cidade. A partir dos levantamentos, foi obtida a informação que o proprietário do estabelecimento de venda de drogas também possuía arma de fogo.

Na data de ontem (11), a equipe percebeu uma pessoa fazendo a entrega de drogas no local, sendo que, após flagrarem movimentação de indivíduos adquirindo entorpecentes, a equipe abordou um suspeito na frente do imóvel, o qual se tratava de um usuário de drogas e, em seguida, localizado o proprietário da “boca de fumo” no interior da residência.

Diante de nítida situação de tráfico de drogas, a equipe realizou buscas no imóvel, ocasião em que localizou, em baixo de um colchão, uma arma de fogo do tipo revólver, calibre aparente .32, com numeração raspada, bem como localizadas 8 munições intactas. Ainda no quarto do investigado, foram localizadas, no interior do guarda-roupas, 16 porções análogas a maconha, pesando aproximadamente 250g (duzentos e cinquenta gramas), as quais estavam preparadas para comercialização. Também foram apreendidos na residência um telefone celular, bem como a quantia de R$ 204,00.

Diante da situação, o investigado foi levado até a sede do SIG onde foi preso e autuado por tráfico de drogas.

Notícias semelhantes