Motociclista, de 21 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (25) e socorrido em estado grave, com fratura exposta, para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local.
De acordo com as informações, o acidente aconteceu pouco depois das 4h da madrugada, no bairro Universitário. A vítima estava em uma motocicleta Honda CG Titan, na Avenida Gury Marques, no mesmo sentido que um Honda Civic. No cruzamento com a rua Filomena Segundo Nascimento aconteceu a colisão.
O motociclista estava na pista da esquerda e o carro na pista ao lado, do lado direito, a causa do acidente não foi divulgada, mas a colisão aconteceu entre as laterais dos veículos. A vítima caiu no chão e teve fratura exposta no membro inferior, o motorista fugiu do local.
Partes do carro ficaram no local após colisão (Foto: Henrique Kawaminami)
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam o motociclista para a Santa Casa, onde o jovem permanece internado na área vermelha, com politrauma, traumatismo cranioencefálico e a fratura no membro inferior. O rapaz está sob cuidados intensivos e realizando exames de imagens para avaliação médica.
No local do acidente a polícia encontrou uma das placas do carro, mas o veículo e o motorista ainda não foram localizados. A moto foi entregue para um amigo da vítima e ficou destruída, sem condições de ser pilotada, de acordo com o boletim de ocorrências.
– CRÉDITO: CAMPO GRANDE NEWS