Aos 22 anos, Douglas Junior Gomez Ojeda foi morto com dois tiros na cabeça por dívida de R$ 100, na noite de ontem (25), no cruzamento das ruas Yokohama com a Américo Brasiliense, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande. Após o crime, o suspeito que já foi identificado, fugiu.
Conforme boletim de ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ainda tentou fazer manobras de reanimação, mas sem sucesso. Enquanto as equipes policiais atendiam a ocorrência, foram informados por testemunhas de que Douglas foi morto em razão de uma dívida de R$ 100 e o autor morava na Rua Américo Brasiliense, perto dali.
Os policiais, então, foram à residência, onde foram recebidos pelo pai do suspeito. Segundo relatos dele para as equipes, ouviu os disparos e quando saiu para saber o que havia acontecido, se surpreendeu com o filho correndo em sua direção. Ele ainda tentou segurá-lo até a chegada das forças policiais, mas não teve jeito.
O rapaz conseguiu fugir numa motocicleta Honda Fan sem placa, de cor vermelha, levando a arma utilizada no crime na cintura. No local, há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações.
– CRÉDITO: CAMPO GRANDE NEWS