Parado em barreira na MS-156, rapaz de 18 anos transportando maconha começou a tremer na frente de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Desconfiados do nervosismo em excesso, os agentes levantaram a lona da caminhonete e encontraram centenas de tabletes da droga.
Residente no distrito de Nova Itamarati, no município de Ponta Porã, Lucas Hedlung conduzia uma S10 prata com 1.050 quilos de maconha.
A caminhonete foi abordada pela equipe do DOF no início da manhã de hoje (5), no município de Caarapó. Pela primeira vez carregando carga de droga, Lucas não conseguiu disfarçar o nervosismo e foi preso.
Ele disse que pegou a caminhonete já carregada em Amambai para levar até Três Lagoas. Ao chegar ao destino, seria procurado por pessoa desconhecida, para quem deveria entregar a S10 com a maconha.
Lucas contou que contratou motorista de aplicativo para levá-lo do distrito em Ponta Porã até Amambai. Durante a viagem, se comunicava com batedores da carga através do celular. O rapaz não tem antecedentes criminais.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS