O homem que é suspeito de atropelar um casal na madrugada da terça (12) em Rio Verde de MT/MS enviou mensagens para a mãe de Ana Rita Ajala (18) pedindo perdão. Ele fez o contato através de aplicativo de mensagens da rede social Facebook. Ana Rita morreu no local do acidente.
Em conversa com o RV News na noite da quinta (14), a mãe de Ana Rita contou e enviou print´s das mensagens que ela e uma sobrinha receberam do suspeito. Nas mensagens ele pede perdão à mãe da jovem que morreu e diz que irá “pagar” na Justiça tudo que aconteceu.
Já para a prima de Ana Rita, ele nega ter feito uso de bebida alcoólica, dizendo que não estava embriagado e que tudo aconteceu muito rápido.
Ele diz ainda que estava muito escuro no local onde ocorreu o acidente e afirma que a motocicleta que o casal estava não possuía nenhum tipo de iluminação da traseira.
Ele continua dizendo que não tinha nenhuma intenção em atropelar ninguém e afirma que não conhecia o casal que estava na motocicleta.
O suspeito utilizou o aplicativo de mensagens da rede social Facebook para enviar as mensagens.
Em conversa pelo telefone com o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, Dr. Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, a reportagem recebeu a informação de que o suspeito já se manifestou através de advogado no processo de investigação, mas ainda não se apresentou a polícia para prestar esclarecimentos.
Ainda conforme o delegado, alguns pontos devem ainda ser esclarecidos dentro da investigação e a captação de provas ainda está sendo feita.
Abaixo você pode conferir os print´s enviados à redação do RV News.
Créditos: RV News