Repositor de mercadorias de 31 anos foi preso na noite desta segunda-feira (18), na Avenida Gunter Huns, em Campo Grande, após tentar matar a esposa de 51 anos e o filho dela, de 22, com golpes de facão. O menino teve a orelha decepada e deve passar por cirurgia.
No início da noite de ontem, chegou em casa, visivelmente alterado e começou a xingar a dona de casa. Ela afirma que o filho presenciou as ofensas, mas sem dizer qualquer palavra, entrou no banheiro para tomar banho.
Em seguida, o repositor então chutou a porta do banheiro e passou a desferir golpes de facão no rapaz. A mulher tentou defender o filho e também foi atacada. O filho dela segurou o padrasto, momento em que a faca caiu no chão e a mulher pegou o objeto. Então, desferiu dois golpes nas costas do marido.
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir do local. A Polícia Militar foi acionada e localizou o autor ferido, na Avenida Gunter Huns. Ele foi levado para a Santa Casa, onde se encontra internado, sob escolta policial.
Mãe e filho foram atendidos no posto de saúde do bairro Coophavilla. A mulher teve uma lesão no dedo, já o filho, deve passar por cirurgia na Santa Casa da Capital. Ele apresentava lesões próximas ao tórax e pescoço, além de ter a orelha decepada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acredita que o marido já tinha a intenção de matar ela e o filho, pois quando o homem chegou em casa, trancou a porta e estava armado com o facão. O objeto foi apreendido pela PM, com marcas de sangue.
Ainda, conforme o registro policial, o casal não possui filhos em comum. A mulher já registrou boletim de ocorrência contra ele, solicitando medida protetiva, mas acabou reatando o relacionamento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples, lesão corporal, ameaça e injúria.
Créditos: Campo Grande News