Quarta-feira quente: MS tem máxima de 39°C e alerta de chuva isolada em quase todo o estado

Foto: Reprodução/internet

A quarta-feira será de pancadas de chuva isolada na maior parte de Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A exceção são os municípios da região sul, onde o sol aparece com poucas nuvens.

Em Campo Grande há possibilidade durante todo o dia. Os termômetros não passam dos 29ºC. Dourados e Ponta Porã têm máximas de 32ºC e 33ºC, respectivamente.

A temperatura deve atingir os 39ºC em Corumbá, 37ºC em Porto Murtinho e Aquidauana, e 35ºC em Bonito.

Coxim, município localizado na região norte do Estado, tem máxima de 36ºC, e Três Lagoas, na região leste, pode registrar máxima de 34ºC.

Termina no fim da manhã desta quarta-feira dois alertas para possibilidade de chuva intensa, acompanhada de ventos de até 60 km por hora na Capital e outros 52 municípios.

Estão sob aviso Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

Também estão em alerta Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Porto Murtinho e Rio Brilhante.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 22°C e a máxima de 29°C. A umidade relativa do ar fica entre 39% e 78%.

Bandeirantes

Para Bandeirantes a previsão é sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 22°C e a máxima de 30°C. A umidade relativa do ar fica entre 39% e 77%.

 

Inmet/CGNEWS/ClimaTempo

Notícias semelhantes