A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina prendeu, na noite desta segunda-feira (9), um homem de 36 anos suspeito de tráfico de drogas.
As investigações apontaram que o indivíduo estaria comercializando drogas em sua residência, situada na Vila Santo Antônio e que, a atividade principal do suspeito seria de distribuição a outras “biqueiras” menores, ou seja, fornecedor de entorpecentes.
Os policiais localizaram no local a droga avaliada em mais de 10 mil reais enterrada no terreno. Os entorpecentes seriam subdivididos em mais de 1.050 porções, totalizando 140 gramas de cocaína e 212 gramas de crack.
Ele foi conduzido, juntamente com todos os objetos, e realizada a sua prisão em flagrante. A autoridade policial representou pela conversão dele em prisão preventiva, em razão da gravidade em concreto dos fatos bem como garantia ordem pública e aguarda manifestação do Ministério Público e Poder Judiciário.
As diligências investigatórias continuam e o Inquérito Policial será relatado e encaminhado a Autoridade Judiciária competente, para que haja o respectivo processamento e julgamento.