O dono da danceteria Top Dance, identificado até o momento como Fernando Felx, foi executado a tiros entre o final da tarde e o início da noite desta sexta-feira (12), em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.
O crime aconteceu em frente a boate. As informações são de que os tiros foram disparados por um policial militar, que fugiu depois do crime.
A Polícia Civil já trabalha no caso, com apoio da própria Militar. A Perícia também já está no local.
Possível Motivação do Crime
O dono da da danceteria Top Dance de Sonora, Fernando Félix da Silva, morto a tiros nesta sexta-feira (12), teria atirado contra o sobrinho do policial militar que o matou.
O Edição MS apurou que ele tinha uma desavença com o jovem por conta de uma festa. Nesta tarde, ele teria ido até a casa do menino e atirado contra ele, mas não conseguiu acertar.
A marca de pelo menos um tiro foi localizada no muro da residência. Após o atentado, o jovem teria informado o tio, que é policial. Na casa onde Fernando efetuou os disparos também estava a esposa e a mãe do militar.
Em seguida, o policial foi até a casa de Fernando tirar satisfação, acabou atirando contra ele e tomou rumo ignorado. As informações ainda são truncadas, a polícia tenta entender o que aconteceu no local.
O delegado Murilo Jorge Vaz está trabalhando no caso. Ele ouve algumas pessoas que possam dar informações que esclareça o caso.
Fonte: Edição MS