Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta (17) por agredir duas mulheres em uma residência localizada no centro de Rio Verde de MT/MS. Após as agressões, o homem ficou sentado em uma conveniência.
Conforme informações policiais, por volta das 16h35 denúncias através do 190 foram feitas com a informação que uma briga violenta entre um casal estava acontecendo em uma residência localizada na área central da cidade de Rio Verde de MT/MS.
Quando os policiais chegaram na casa, encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendendo as duas vítimas – uma mulher de 42 anos e a filha dela de 21 anos – que estavam lesionadas. A jovem está gestante.
As vítimas contaram aos policiais que homem teria ingerido bebida alcoólica e começou uma discussão com a enteada de 21 anos e no meio da briga, expulsou a mulher dizendo que ela “levaria uma surra” caso não saísse da casa dele.
Ao ver a filha sendo expulsa, a mulher de 42 anos interviu e foi nesse momento que o homem de 59 anos começou a agredir a esposa com socos e chutes. A jovem de 21 também acabou sendo agredida ao tentar defender a mãe.
Como a Polícia Militar já tinha as características do homem que teria agredido as duas mulheres, ele acabou sendo encontrado sentado em uma conveniência que fica a poucos metros da casa das vítimas.
Ele foi abordado e ao ser questionado sobre as agressões as duas mulheres, ele disse aos militares que teve uma discussão com a enteada, mas nem lembrava o motivo que a discussão começou e disse ainda que foi agredido pela jovem com uma vassoura ficando levemente ferido em um dos braços.
Diante toda a situação o homem de 59 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.
As duas vítimas foram levadas pelo SAMU até o hospital para receberem o atendimento médico necessário.
Fonte: RV NEWS