Três rapazes foram presos na noite dessa segunda-feira (03), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, com produtos furtados e droga, após tiros, perseguição e colisões.
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em dois carros. Policiais militares deram ordem de parada, mas eles desobedeceram.
No primeiro carro estavam um rapaz de 21 e outro de 25. Eles saíram em alta velocidade, bateram na traseira de outro automóvel e depois no muro de uma igreja, onde desceram e fugiram a pé.
Os policiais foram atrás e o mais novo foi encontrado no quintal de uma casa e o outro, em um lava-jato. O outro suspeito, de 26 anos, foi preso após policiais atiraram na porta do veículo. Ele havia jogado o carro contra a equipe de militares e disse que recebia produtos furtados como forma de reduzir a dívida que o outro envolvido no caso, o de 25 anos, tinha com ele.
Com o grupo foram encontrados notebooks e máquinas fotográficas furtadas, um televisor 40 polegadas sem procedência, quase um quilo de maconha, pistola de brinquedo e balança de precisão.