Uma mulher de 30 anos, procurou a delegacia de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite desse sábado (5), depois de ser espancada pelo marido de 34 anos. Ela pediu por medidas protetivas contra o companheiro.
Na delegacia, a mulher contou que por volta das 20h50 desse sábado (5) estava em sua casa quando deixou a filha aos cuidados do marido para colocar o lixo para fora. Quando ela voltou viu que a filha havia sido deixada na cama sozinha e estava prestes a cair. Neste momento, a mulher gritou para o marido.
O homem, então, que estava no banheiro saiu e foi para cima dela com um chinelo nas mãos e a agrediu por várias vezes com chineladas no rosto, puxões de cabelo. Ele ainda dizia, “isso é para você aprender a me respeitar por que não sou seu pai para gritar comigo”. O autor passou a puxá-la pelos cabelos até a cozinha.
Com os gritos da mulher, o cachorro foi para cima do homem, e nesse momento, ele a soltou e voltou a tomar banho dizendo para ela sair da casa. A vítima ligou para a sogra, que foi até a residência e o homem foi embora com a mãe.
A mulher relatou que nunca denunciou as outras agressões, pois o companheiro dizia que se ela fizesse isso iria tirar a sua filha.
Créditos: MidiaMax