Após discussão, vigilante atira em colega de trabalho dentro de escola

Foto: Polícia Militar no colégio onde foram efetuados os disparos (Foto: PMMS)

Vigilante identificado como Rodrigo Santos Fonseca, 45 anos, foi baleado por um colega de trabalho, também vigilante, na manhã deste sábado (26), na Escola Municipal General Nelson Custodio de Oliveira, Bairro Flamboyant, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Vítima foi resgatada pelo Samu e encaminhada ao Hospital Auxiliadora (Foto: Rádio Caçula)

O autor dos disparos aproveitou a troca de turno para entrar na escola, após discussão e troca de socos com o colega, o atirador identificado como Moacir, efetuou 3 disparos contra colega. Um vigilante patrimonial que passava pelo local acionou a polícia.

Ao chegar no colégio os policiais encontraram a vítima caída, desorientada e com as roupas ensanguentadas. Os tiros acertaram o tórax, perna e braço direito.

O coordenador dos vigilantes da prefeitura, foi ao local e disse que o autor dos disparos telefonou no momento da confusão e por telefone conseguiu ouvir toda a discussão. O diretor do colégio declarou que o local possui câmeras de segurança, e que podem ter registrado o autor entrando e saindo com a arma de fogo.

 

 

Policiais realizaram buscas pela região, mas o autor dos disparos ainda não foi localizado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora.

 

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes