Mulher atropelada por ônibus morre no hospital 13 dias depois de acidente

Foto: Vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Direto das Ruas)

Treze dias depois de ser atropelada por um ônibus no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, Aparecida Vieira Lima, de 44 anos, morreu na Santa Casa. Conforme divulgado hoje pelo hospital, o óbito foi constatado nesta segunda-feira (7), às 9h26, depois de uma parada cardiorrespiratória irreversível.

Ainda segundo a Santa Casa, Aparecida deu entrada às 20h51 do dia 22 de fevereiro, levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela havia sido atropelada por veículo do transporte coletivo na Rua Engenheiro Paulo Frontim. Segundo o hospital, ela passou por cirurgia, estava sedada e intubada, em estado considerado grave até a morte.

Conforme imagens registradas pela câmera interna do ônibus, que a perícia da Polícia Civil teve acesso, a mulher atravessava a rua a pé e o motorista, de 43 anos, do transporte coletivo tentou desviar, mas sem sucesso.

Testemunhas afirmaram que o motorista do ônibus não teve culpa, uma vez que a vítima teria se atirado na frente do veículo. Mesmo assim, ele foi afastado temporariamente, enquando o Consórcio Guaicurus, empresa responsável pelo transporte público da Capital, fazia uma investigação interna sobre as circunstâncias do acidente.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes