Homem é preso por violência domestica, ameaça e tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

A guarnição da PM foi acionada por populares no sábado(12), por volta das 17h30min, informando que um casal estava em vias de fato e que um dos envolvidos havia sido esfaqueado.

Deslocando até o local, os policiais se depararam com o autor com um facão na mão e a vítima próxima do local, momento em que foi dado ordem para que o autor soltasse o facão, momento em que foi observado que o mesmo jogou trouxinhas no chão e soltou também o facão.

No momento em que foi realizada a busca pessoal foi encontrado três (03) trouxinhas de substancia análoga a pasta base de cocaína no bolso de seu short e seis (06) no chão que pesaram 5,5 gramas, o autor apresentava forte odor etílico e estava muito exaltado, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo, precisando ser feito utilização de algemas para preservar a integridade do autor e dos policiais militares.

A vítima nos informou que estava em uma Conveniência onde estava ingerindo bebida alcoólica com o autor e outras pessoas, momento em que o autor começou a ofende-la e tentou agredi-la com capacetadas na cabeça e a arrastando ao chão, que causaram lesões, momento em que a vítima sacou um canivete e golpeou o autor na região das costas para se defender, causando uma perfuração e que foi embora para sua residência, quando o autor retornou na residência da vítima e voltou a agredi-la, sendo contido pelos familiares da mesma.

A vítima informou que o autor vende cada trouxinha por R$ 50,00 e R$ 30,00 (cinquenta e trinta reais). Ainda no local o autor falou que vai matar todos os envolvidos quando sair e que todos sabem que ele vende drogas mesmo e que organiza o crime na Cidade.

Durante o trajeto a vítima relatou que havia largado do autor pelo fato do mesmo não gostar de trabalhar e viver do tráfico de drogas, que em uma oportunidade anterior que o autor foi preso pois estava realmente praticando traficância no local e que o autor faz constantes ameaças a ela e sua família.

Segundo informações da PM o autor é reincidente no crime de tráfico de drogas e que constantemente os militares recebem ligações anônimas que o autor pratica traficância.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal, onde receberam cuidados médicos e onde foram submetidos a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e entregamos os envolvidos a IPJ de plantão para medidas que o caso requer.

Notícias semelhantes