A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-Denar teve êxito em realizar, nesta segunda-feira (4), a prisão em flagrante de dois irmãos, de 23 e 26 anos, que traficavam no Jd. Imá, em local conhecido como Boca do Buldogue, apelido do mais velho.
Foram apreendidas 61 porções de cocaína, com peso de 1,4kg, 10 porções de maconha, com peso de 4,1kg e dinheiro fruto do tráfico.
Os suspeitos já vinham sendo investigados pela DENAR e havia diversas denúncias acerca da boca-de-fumo, sendo que na tarde de ontem a dupla acabou presa após uma venda realizada pelo irmão mais novo, sendo seu irmão mais velho, que ostentava tornozeleira eletrônica, preso no depósito onde mantinha grande parte da droga, uma casa bem próxima da boca-de-fumo.
Ambos foram autuados em flagrante delitos pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico, ostentam diversos antecedentes criminais, inclusive pelo crime de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo e serão apresentados em audiência de custódia.