Na noite de ontem, domingo (17), no bairro Conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste, a guarnição da Policia militar foi acionada. A ocorrência em questão era de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
A vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que seu ex-marido acompanhado de seu irmão, surgiram em sua residência realizando ameaças e tentando bater na mesma. Ao buscar refúgio na casa do vizinho, a vítima continuou sendo ameaçada pela dupla, e ainda disseram que “matariam todos que se metessem com eles”. Durante a comoção o ex-marido pegou o filho do casal e se retirou da casa do vizinho, momento em que seu irmão o acompanhou.
Durante a busca da PM, o autor foi encontrado me sua residência dando banho na criança, momento em que a vitíma informou possuir medida protetiva contra o rapaz, porém vivem “normalmente” como um casal. A vítima ainda acrescentou que o irmão do ex-marido possui uma arma de fogo e vive fazendo ameaças a mulher, anunciando que “dará um tiro na cara dela”.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser submetido a exame de corpo de delito. O rapaz foi posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciaria, onde foi realizado o BO.