Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Rikelmy corre pelas ruas do Bairro Jardim das Hortênsias depois de ser ferido a tiros por uma dupla em uma motocicleta, em Campo Grande, nesse sábado (21). Ele estava em uma festa de aniversário quando aconteceu o crime.
Pelas imagens é possível ver quando Rikelmy atravessa um campo de futebol correndo. Ele tenta se esconder atrás de carros estacionados, mas acaba caindo no chão morrendo antes da chegada do socorro. Após cair no chão, a dupla na moto passa ao lado do corpo fugndo em seguida.
Teria recebido R$ 1.500 para matar Rikelmy
O assassino de Rikelmy Lorran Figueireido Toguicioli, de 22 anos, teria recebido R$ 1.500 para cometer o crime, segundo informações apuradas. Segundo informações, o crime teria sido cometido por um ‘amigo’ de Rikelmy. O assassinato teria sido motivado por uma foto que a vítima tirou em que aparece uma mulher ao fundo. Rikelmy havia voltado de Santa Catarina há três dias.
O rapaz tinha três passagens pela polícia quando menor infrator, de lesão corporal, roubo majorado pelo emprego de arma e porte droga para consumo pessoal. Ele não tem nenhuma passagem depois que completou 18 anos.
A execução
Rikelmy estava em uma casa de festas na rua Gerbera, comemorando o aniversário de um amigo, segundo relatos de amigos que estavam no local, ele teria sido chamado para fora, mas não disse nada e ninguém teria acompanhado ele. “Só ouvimos os disparos”, relata uma amiga.
Após sair da festa, Rikelmy foi até a casa dos avós, em seguida duas pessoas que em uma motocicleta Honda Biz branca teriam se aproximado dele e efetuado vários disparos. A vítima que estaria no momento dos disparos na Rua Arquiteto Vila Nova Artigas, em frente ao campo de futebol do bairro, correu já baleado em direção ao local onde estava ocorrendo a festa, mas devido aos ferimentos, acabou caindo no meio da rua antes de chegar ao local.
Os atiradores ainda passaram com a motocicleta ao lado da vítima caída no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes de chegar ao local a vítima já estava sem vida. Conforme o boletim de ocorrência, Rikelmy foi atingido por seis disparos de arma de fogo. A perícia foi até o local e recolheu 8 cápsulas de pistola 9 mm.
Fonte: Jornal Midiamax