A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR prendeu na madrugada desta quinta-feira (30), em Campo Grande, cinco pessoas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
A apreensão aconteceu durante uma investigação oriunda da OPERAÇÃO NARCO BRASIL, realizada em âmbito nacional, por todas as forças policiais e que visa reprimir e prevenir os crimes ligados ao narcotráfico, redundando na apreensão de 333 tabletes de maconha, com peso de 320,8kg em um imóvel que servia de depósito e onde foram presos 03 dos envolvidos e mais 01 tablete de maconha, com peso de 266g e 17 porções de cocaína, com peso de 7,04g em outro imóvel, local em que era comercializada a droga. Também foi apreendido dinheiro e balanças.
O quinteto foi preso em um trabalho de investigação que já vinha sendo desenvolvido pela DENAR, tendo sido todos autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.