Motociclista bêbado é preso após atropelar criança de 11 anos

Foto: Um motociclista embriagado foi preso por atropelar uma criança de 11 anos neste domingo (07), no Bairro Estoril, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, por volta das 19h, guarnição foi acionada para atender o acidente de no Bairro Estoril. No local, foi contatado que o motociclista, de 46 anos, colidiu contra uma bicicleta conduzida por uma criança de 11 anos. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Foi então submetido ao teste de bafômetro e constatado teor acima do permitido. O homem de 46 anos foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez. Já nesta segunda feira (08) um idoso de 62 anos conduzia um veículo modelo Fiat Pálio e acabou colidindo em uma carreta, também em Ribas do Rio Pardo . O motorista apresentava diversos sinais de embriaguez. Assim, o mesmo foi conduzido e realizou o teste de bafômetro, o qual apontou índice criminal, o que resultou na prisão em flagrante do condutor, o qual também foi encaminhado à delegacia. Neste acidente não houve nenhuma vítima, apenas dano material dos veículos.

Um motociclista embriagado foi preso por atropelar uma criança de 11 anos neste domingo (07), no Bairro Estoril, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 19h, guarnição foi acionada para atender o acidente de no Bairro Estoril. No local, foi contatado que o motociclista, de 46 anos, colidiu contra uma bicicleta conduzida por uma criança de 11 anos. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Foi então submetido ao teste de bafômetro e constatado teor acima do permitido. O homem de 46 anos foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez.

Já nesta segunda feira (08) um idoso de 62 anos conduzia um veículo modelo Fiat Pálio e acabou colidindo em uma carreta, também em Ribas do Rio Pardo . O motorista apresentava diversos sinais de embriaguez. Assim, o mesmo foi conduzido e realizou o teste de bafômetro, o qual apontou índice criminal, o que resultou na prisão em flagrante do condutor, o qual também foi encaminhado à delegacia. Neste acidente não houve nenhuma vítima, apenas dano material dos veículos.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes