Raiane Aparecida Gomes Ribeiro, de 20 anos, pede ajuda para reconstruir a casa de três peças dos pais que foi danificada em incêndio causado por curto-circuito na quarta-feira (10), na Rua Galdino Afonso Vilela, no Residencial Vida Nova III, bairro localizada na saída para Cuiabá, em Campo Grande.
Segundo Raine, na residência vivia a mãe, o padrasto e o irmão dela de 12 anos. Por enquanto, os três estão morando na casa dela até que o imóvel seja reconstruído novamente. “Minha mãe estava dormindo, quando acordou com o meu irmão avisando sobre o fogo. As chamas começaram no quarto dele. Deu para salvar pouca coisa”, lamentou.
O incêndio, que começou na fiação, foi contido pelo Corpo de Bombeiros. Raine disse que os pais são catadores de material reciclável, não têm renda fixa e pedem ajuda para reconstruir as peças. O telhado foi a parte mais atingida pelo fogo.
Ela pede que quem puder doar qualquer tipo de material de construção, pode entrar em contato pelo telefone 9 9101-2026. “Pode ser material usado mesmo”, disse. Raiane aproveita para agradecer as doações de colchões, comida, camas, que já foram feitas para a família.
Fonte: Campo Grande News