A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta quarta-feira (05) as inscrições para a seleção de gestores escolares da Rede Municipal de Educação que poderão atuar como diretores. Os interessados têm até o dia 10 de outubro para fazer a inscrição no link ou QR Code disponível no edital. (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR)
Para participar da seleção, os candidatos devem ter ensino superior completo em Pedagogia ou áreas afins em nível de pós-graduação em Gestão Escolar. A função de Diretor Escolar exige o cumprimento da carga horária de 40 horas (turno da manhã e tarde).
A seleção será realizada em quatro etapas: prova escrita; curso de aperfeiçoamento oferecido pela Secretaria, escolha do Plano de Gestão Escolar por meio de voto direto e secreto pela comunidade escolar e análise de títulos (quando houver empate na votação do Plano).
As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 14 de outubro no site da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial. A prova escrita será realizada no dia 23 de outubro. O resultado final do processo será divulgado no dia 04 de novembro de 2022.