A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (5) o acusado de estuprar e manter em cárcere privado a vítima de assalto ocorrido em Dourados, a 251 km de Campo Grande. O homem de 21 anos foi preso por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e vai ser levado para a penitenciária estadual.
Segundo a polícia, os crimes ocorreram na Aldeia Jaguapiru, que junto com a Bororó formam a Reserva Indígena de Dourados. Acusado e vítimas moram no local.
Na semana passada, a mulher e um rapaz seguiam por uma estrada da aldeia quando foram abordados pelo criminoso, que anunciou assalto. O rapaz saiu correndo, mas a mulher não conseguiu escapar.
Ela foi arrastada pelo bandido até a casa dele, abusada sexualmente e mantida em cárcere privado. Não foi informado pela polícia por quanto tempo ela ficou na casa do autor.
Depois de conseguir escapar, a mulher denunciou os crimes e agentes da DAM começaram a investigar o caso. Diante dos indícios ligando o suspeito aos crimes, a polícia pediu a prisão preventiva dele. O mandado foi cumprido ontem e o homem levado para a carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Campo Grande News