Carro capotou na MS-040, em Santa Rita do Pardo, a 245 km de Campo Grande, e deixou três pessoas da mesma família feridas, na madrugada desta segunda-feira (9). Uma mulher teve afundamento de crânio e foi socorrida em estado grave, conforme os bombeiros. O acidente ocorreu por volta de 1h da madrugada, mas como não havia sinal de telefonia móvel, o socorro só chegou por volta das 5h40.
O Volkswagen Voyage era ocupado por um casal e um bebê de 1 ano, que seguia sentido de Campo Grande a Santa Rita. O motorista perdeu o controle da direção, por motivos que serão apurados, e o carro capotou, parando às margens da rodovia. Como estava escuro, motoristas que passavam não conseguiam perceber o carro capotado. Também não havia sinal de telefonia móvel naquele trecho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a informação sobre o acidente só chegou aos militares às 5h40. No entanto, o acidente teria ocorrido por volta da 1h. Conforme o jornal Cenário MS, o condutor de um Honda Civic conseguiu avistar o carro, ajudou a família e informou a Polícia Militar Rodoviária.
O bebê estava em uma cadeirinha, mas sem sinais de ferimentos graves. O homem também tinha ferimentos no rosto e reclamava de dor no peito. Já a jovem de 23 anos apresentava diversos ferimentos pelo rosto e afundamento de crânio. Os três foram encaminhados para o hospital de Santa Rita, mas há informação de que a mulher seria transferida para a Santa Casa da Capital.
Fonte: Campo Grande News