Encontrado caído em rua, homem diz que foi espancado por motorista de aplicativo

Homem de 32 anos foi encontrado com sinais de espancamento na Avenida Wilson Paes de Barros, na Vila Nova em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (11). Durante o socorro, a vítima contou ao Corpo de Bombeiros que foi agredida por um motorista de aplicativo.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um motorista informando que havia feito uma corrida, mas estava com dificuldades de receber o pagamento. Os militares, então, foram até o local, na Rua Setenta, e não encontraram nenhuma das partes envolvidas.

Após alguns quarteirões, um homem foi encontrado caído com várias lesões pelo corpo, na Rua Wilson Paes de Barros, na lateral do Ceinf Cerradinho. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino.

Durante o socorro, o homem contou que havia saído de uma casa de show com uma mulher e chamado um carro de aplicativo. Porém, não sabia dizer onde estava nem de onde teria vindo, apenas contou que foi espancado pelo motorista de aplicativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes