
Após fortes chuvas, Prefeitura mobiliza força-tarefa para recuperar estradas rurais em regime de urgência
Após os danos causados pelas chuvas intensas das últimas semanas, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste iniciou uma força-tarefa emergencial para recuperação das estradas






















