11 pessoas são detidas após desacato e perturbação do sossego em frente a tabacaria em São Gabriel do Oeste

Foto: Policia Militar de São Gabriel do Oeste

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 6hs da manhã do último sábado(14) via 190, relatando desordem em frente a uma tabacaria no bairro Jardim Gramado. Segundo a denúncia, diversos indivíduos estavam causando tumulto na via pública, consumindo bebidas alcoólicas, usando drogas e mantendo o som dos veículos em volume alto. O local já foi alvo de diversas denúncias, sendo conhecido por frequentes brigas, algumas resultando em lesões graves e até morte.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram dois veículos, um Chevrolet Corsa e um Volkswagen Gol, com som extremamente alto. Diversas pessoas presentes estavam visivelmente alteradas, aparentemente sob o efeito de álcool e drogas. Durante a abordagem, uma mulher de 23 anos começou a insultar a equipe policial, gritando xingamentos e avançando de forma agressiva. Diante da resistência e para contê-la, foi necessário o uso de disparo de elastômero.

Em seguida, um homem de 21 anos também desobedeceu às ordens da polícia e, alterado, avançou na direção aos agentes, proferindo ofensas. Novamente, foi necessário o uso de disparo de elastômero para contê-lo. Diante da situação, a equipe acionou o SAMU, que atendeu a mulher e a encaminhou ao Hospital Municipal para atendimento médico

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O veículo Chevrolet Corsa foi entregue à delegacia, junto com o equipamento de som apreendido, enquanto o Volkswagen Gol foi guinchado, já que não apresentou as chaves. A ocorrência foi registrada e entregue à autoridade policial, acompanhada de boletins médicos e o boletim de ocorrência, para as devidas providências.

Ao todo 11 pessoas foram encaminhadas a delegacia de policia civil. um menor de sexo masculino de 17 anos, homem 31 anos, homem 34 anos, homem 20 anos, homem 20 anos, homem 21 anos, homem 30 anos, homem 20 anos, homem 19 anos, homem 40 anos, homem 22 anos, homem 21 anos, homem 25 anos, mulher 23 anos, homem 35 anos, todos responderam por crimes de desacato a autoridade, desobediência e perturbação do sossego.

Notícias semelhantes