
Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 11 de maio em razão das comemorações do aniversário de São Gabriel do Oeste
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no próximo dia 11 de maio, em virtude das comemorações alusivas






















