Aos 25 anos, homem é executado com 10 tiros em Campo Grande

Foto: Peritos trabalham no local do crime. (Foto: Clayton Neves)

Rapaz de 25 anos foi executado com pelo menos uma dezena de tiros no início da noite desta sexta-feira (5), na Avenida Monte Castelo, bairro de mesmo nome, em Campo Grande. Os disparos atingiram Kelvy Gonçalves de Almeida no rosto, altura da coluna cervical, tórax, braços e pernas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado antes das 19h para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, encontrou o jovem, conhecido como “Peitinho”, já sem vida. A PM (Polícia Militar) e a perícia também foram chamadas no local.

De acordo com o delegado Rodrigo, ainda não há mais detalhes do ocorrido. Ele disse apenas que os tiros foram de pistola e as cápsulas estão sendo recolhidas pelos peritos.

No local, uma vila de casas onde também funcionam comércios, na esquina da Monte Castelo com a Rua Nações Unidas, moradores dizem não ter visto o que aconteceu, mas souberam que Kelvy esteve lá para cobrar dívida. A informação não foi confirmada pela polícia. O corpo estava caído em frente a uma oficina mecânica.

Ficha criminal – O rapaz respondia a dois processos por furtos praticados em Campo Grande. Consta nas duas acusações que ele fazia parte de grupo de ladrões, mas era responsável por ocultar os objetos levados das casas arrombadas pelos comparsas.

Quando adolescente, Kelvy também chegou a responder inquérito por homicídio, o que consta na ficha de antecedentes criminais disponibilizada em um dos processos que tramita contra o rapaz na Justiça estadual.

Campo Grande News

Notícias semelhantes