“3° Encontro Delas” acontece no próximo domingo(06) em São Gabriel do Oeste

Um evento que já está virando tradição em São Gabriel do Oeste terá a sua 3ª edição realizada no próximo domingo(06) à partir das 15hs no EM`S Bar. O Encontro Delas é aberto somente para mulheres e marca a celebração do dia internacional da mulher e esse ano terá uma programação muito especial que deve misturar informação, motivação e diversão.

A música ficará por conta da Banda Samba Pop. A apresentação do Double Pole Dance é um dos pontos altos do evento, com cada vez mais adeptos, a pratica que tem como objetivo o aumento da auto estima e do bem estar psicológico, além do fortalecimento do corpo e é claro, toda a atmosfera sensual que os movimentos envolvem.

Duas palestras também fazem parte da programação, Julyanne Guimarães irá falar sobre “Imagem pessoal”. Já Vanessa Sanches Ribeiro apresentará a palestra motivacional “Mulheres e suas escolhas.”

Os ingressos para o evento estão disponíveis  até sábado(05) no Blessa Centro da Beleza e Estética, localizado na rua Bahia, 1320-centro, em São Gabriel do Oeste e basta levar dois quilos de alimento não perecível e um kit higiene(sabonete, escova de dente, creme dental, aparelho de barbear e papel higiênico).

Vale ressaltar que o evento é beneficente e  tudo que for arrecadado será destinado a Alac-Associação dos Leigos Acolhedores de Cristo.

 

Notícias semelhantes