Aline Silva, de 26 anos, foi assassinada a facadas na frente da filha e de sua mãe, no bairro Santa Luzia, em Jardim, a 224 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (4). O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Na ocasião, o suspeito teria ido até a casa de Aline e a chamado. A mulher se negou a atender o suspeito, momento em que ele teria forçado a porta do imóvel, conseguindo abri-la, e puxou a vítima para fora de casa. Ela teria sido atingida com mais de seis golpes de faca e o crime teria sido presenciado por mãe e filha de Aline — uma criança.
Segundo publicado pelo site Jardim MS News, o homem queria ter um relacionamento amoroso com Aline, mas ela se negou. Após desferir as facadas, o suspeito fugiu em direção a uma região de mata nas proximidades.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, mas Aline já estava sem vida quando a equipe chegou. Diante dos fatos, a PM (Polícia Militar), Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas, e o corpo da vítima encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Ainda conforme a imprensa local, o suspeito seria monitorado por tornozeleira eletrônica, pois tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Diante da fuga do suspeito, equipes realizam diligências para tentar localizá-lo.

Aline é a 33ª vítima de feminicídio registrado neste ano de 2025 em Mato Grosso do Sul. A última vítima de feminicídio no estado foi Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, assassinada com 11 facadas no pátio de uma empresa de máquinas, em Campo Grande.O autor, Gilson Castelan e Souza, foi preso após o crime. Nesta terça-feira (4), ele encontrado morto no Presídio de Trânsito da Capital.
Lista de feminicídios em MS em 2025:
- Karina Corim (Caarapó) – 4 de fevereiro;
- Vanessa Ricarte (Campo Grande) – 12 de fevereiro;
- Juliana Domingues (Dourados) – 18 de fevereiro;
- Mirielle dos Santos (Água Clara) – 22 de fevereiro;
- Emiliana Mendes (Juti) – 24 de fevereiro;
- Gisele Cristina Oliskowiski (Campo Grande) – 1º de março;
- Alessandra da Silva Arruda (Nioaque) – 29 de março;
- Ivone Barbosa (Sidrolândia) – 17 abril;
- Thácia Paula (Cassilândia) – 11 de maio;
- Simone da Silva (Itaquiraí) – 14 de maio;
- Olizandra Vera Cano (Coronel Sapucaí) – 23 de maio;
- Graciane de Sousa Silva (Angélica) – 25 de maio;
- Vanessa Eugênio Medeiros (Campo Grande) – 28 de maio;
- Sophie Eugenia Borges, filha de Vanessa Eugênio Medeiros (Campo Grande) – 28 de maio;
- Eliana Guanes (Corumbá) – 6 de junho;
- Doralice da Silva (Maracaju) – 20 de junho;
- Rose (Costa Rica) – 27 de junho;
- Michely Rios Midon Orue (Glória de Dourados) – 3 de julho;
- Juliete Vieira – (Naviraí) – 25 de julho;
- Cinira de Brito (Ribas do Rio Pardo) – 31 de julho;
- Salvadora Pereira (Corumbá) – 2 de agosto;
- Letícia Ananias de Jesus (Cassilândia) – 8 de agosto;
- Dahiana Ferreira Bobadilla (Assassinada no Paraguai, mas encontrada em Bela Vista) — 8 de agosto;
- Érica Regina Mota (Bataguassu) – 27 de agosto;
- Dayane Garcia (Nova Alvorada do Sul) – 3 de setembro;
- Iracema Rosa da Silva (Dois Irmãos do Buriti) – 8 de setembro;
- Ana Taniely Gonzaga de Lima – 13 de setembro;
- Gisele da Silva Cylis Saochine (Campo Grande) – 2 de outubro;
- Erivelte Barbosa Lima de Souza (Paranaíba) – 10 de outubro;
- Andrea Ferreira (Bandeirantes) – 12 de outubro;
- Solene Aparecida Corrêa (Três Lagoas) – 21 de outubro;
- Luana Cristina Ferreira Alves (Campo Grande) – 28 de outubro;
- Aline Silva (Jardim) – 4 de novembro.
Créditos: Jornal Midiamax




















