3º Encontro “Mulher de Negócios” incentiva empreendedorismo feminino são-gabrielense

Foto: Assessoria de Comunicação

Após a homenagem, os presentes acompanharam uma palestra motivacional com o tema “Líder de Si Mesma”, ministrada pela psicóloga Janister Mello

Com o objetivo incentivar e despertar nas mulheres o empreendedorismo através da apresentação de casos de sucesso locais, a terceira edição do encontro “Mulher de Negócios” reuniu no Auditório da Prefeitura Municipal, mais de 200 pessoas. O evento foi realizado na última segunda-feira (09) pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o vereador Vagner Trindade, deputado estadual Gerson Claro e o Sebrae.

Durante a noite, quatro empreendedoras são-gabrielenses foram homenageadas: Maria Eloísa Mascaro Martins (proprietária da loja Dumeni), Nelva Soares (proprietária do Salão de Beleza Nelva Manicure e Pedicure) e Sirley Maffissoni Milani (proprietária da fazenda Cachoeira e de lotes de terrenos urbanos localizados no Loteamento Capão Redondo II e Jardim Alvorada). Odete Zamignan Wilde (in memoriam), antiga proprietária da academia Dabliu Fitness, foi representada por Claudia Zamignan (irmã) e Nathali Zamignan (filha) no palco do evento.

Após a homenagem, os presentes acompanharam uma palestra motivacional com o tema “Líder de Si Mesma”, ministrada pela psicóloga Janister Mello, que atua há mais de 15 anos na gestão de pessoas e desenvolvimento de lideranças. Dentro do conteúdo abordado, a palestrante falou sobre a definição de objetivos na vida, valores pessoais e estratégias para os negócios.

Foto: Assessoria

De acordo com o prefeito municipal, Jeferson Luiz Tomazoni, eventos como este são importantes para a valorização das mulheres que trabalham e lutam por uma São Gabriel do Oeste cada vez melhor. “Aqui em São Gabriel temos muitas mulheres que fazem a  diferença, que são criativas, inovadoras e empreendedoras e este evento busca dar ênfase e levar o exemplo destas mulheres guerreiras, que colaboram para que a nossa cidade seja a melhor do Estado para se viver, para toda a sociedade”, disse.

Para o vereador Vagner Trindade, o evento também é uma homenagem ao dia internacional da mulher e serve como incentivo àquelas que ainda querem formalizar e abrir o seu próprio negócio. “Ficamos satisfeitos em ver o sucesso deste evento entre as mulheres de nossa cidade e agradecemos ao prefeito Jeferson pelo apoio e valorização de projetos como este, que dá visibilidade ao trabalho feminino”, comentou.

Foto: Assessoria

Estiveram presentes, o deputado estadual, Gerson Claro, a gerente Regional do Sebrae, Luzicarla Souza Softov, vice-prefeita de São Gabriel do Oeste, Ivone Terezinha Pierezan, o presidente da Câmara Municipal, Valdecir Malacarne, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Junior, Kátia Muller, analista do Sebrae e demais autoridades e representantes municipais.

Foto: Assessoria

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes