42 anos: Concurso realizado na noite desta terça-feira (11) elegeu as novas misses e o mister São Gabriel do Oeste de 2022

Em concurso realizado na noite desta terça-feira, dia 10 de maio, foram eleitas as novas misses e o mister São Gabriel do Oeste do ano de 2022. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, contou com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Fundação de Cultura (FCMS), tendo como parceiros o Clube de Laço Liberato Maffissoni (CLLM) e a Câmara Municipal de Vereadores.

O grande desfile aconteceu na passarela montada no salão do Clube de Laço e reuniu um grande público, que prestigiou o concurso e torceu pelas suas favoritas ao título. Ao todo 13 candidatas desfilaram na categoria mirim, 18 na categoria teen e 10 na adulta. O mister contou com a inscrição de três concorrentes, mas apenas um permaneceu inscrito, realizando o desfile já como campeão da categoria.

O corpo de jurados foi composto por Claudinei Modesto Aquino, estilista há 30 anos e criador de vestidos e fantasias para diversas misses que participaram de concursos no Brasil e exterior, da Miss Earth, Ana Rubia, eleita em um concurso de beleza para mulheres casadas e que vai representar o Estado na Final Nacional de 2022, a Miss Plus Size MS de 2020, Lucyanne Scariot, a Miss Simpatia São Gabriel do Oeste de 2007, Marcilene de Oliveira Lima e a Miss São Gabriel do Oeste Adulta de 2007, Cassiana Burin de Marco. O júri emitiu notas para a classificação final, pontuando beleza e postura, simpatia, elegância, desenvoltura na passarela e carisma.

Após o desfile, Ana Paula Araújo Vieira, de 9 anos, que estuda na Escola Ênio Carlos Bortolini, foi a criança eleita como miss mirim e recebeu a faixa da miss anterior, Hanna Manoela; já como miss teen, Gabriela Ferreira de Almeida de 16 anos, estudante da Escola São Gabriel, ficou em primeiro lugar, recebendo a faixa e a coroa da miss teen, Emily Vitória.

Fechando a noite, houve a coroação da nova miss São Gabriel do Oeste, que deve representar o município em eventos na cidade e no Estado. A jovem de 21 anos, Damaris Ambrós Vieira, estudante de Administração, foi a eleita, recebendo a premiação da miss Bruna Pessatto. Tauane de Souza Silva, de 19 anos, foi eleita como miss simpatia e Guilherme Policarpo Pedroso de 22 anos recebeu a faixa de Mister, substituindo Diego Moraes.

Programação

A programação das festividades de 42 anos de São Gabriel do Oeste continua nesta quarta-feira (11).

Às 19 horas será realizada a solenidade do aniversário da cidade e em seguida o show com a dupla João Neto e Gabriel, com Max Henrique e a grande atração Jads e Jadson, no Clube de Laço de Liberato Maffissoni.

Notícias semelhantes