42 anos: Primeira edição da “Festa na Rua” acontece neste sábado em frente a Igreja Batista Atos de Amor

Acontece neste sábado, dia 21 de maio, a partir das 18h, a primeira edição da “Festa na Rua”, evento realizado pela Igreja Batista Atos de Amor e que faz parte da programação especial do aniversário de 42 anos de São Gabriel do Oeste. O evento é gratuito e tem como finalidade a promoção de uma noite de lazer para as famílias são-gabrielenses.

A iniciativa, que conta com apoio da Prefeitura Municipal e de diversos parceiros, acontecerá na avenida Mato Grosso do Sul em frente à Igreja e deve envolver apresentações culturais, musicais e de dança. Além dos atrativos com as performances artísticas, a “Festa na Rua” terá um espaço kids para as crianças e uma praça de alimentação diversificada com barraquinhas de pratos típicos da estação como pamonha, curau, sopa paraguaia, caldos, bolos, espetinho, doces, entre outros.

Durante a noite, sobem ao palco grupos da Igreja Batista Atos de Amor, Primeira Igreja Batista de São Gabriel do Oeste, Igreja Manhã Gloriosa, Escola Appassionato, Centro de Tradições Gaúchas CTG Chama Crioula e o Grupo de Dança Gira. A festa ainda conta com a mobilização de diversos voluntários da Igreja, que estarão trabalhando na decoração do local e na venda dos produtos alimentícios.

Pastor Walnier Costa, um dos organizadores do evento, destacou que a festividade foi pensada como uma forma de proporcionar um momento descontraído de atividades para o público em geral, dentro do aniversário da cidade. “Esperamos que a Festa na Rua possa ser a primeira edição de uma ação que veio para ficar. Nosso objetivo é aproximar os moradores, criar o sentimento de comunidade, tudo isso na alegria e na presença do amor a Deus”, comentou o pastor. “Estão todos convidados para participar”, finalizou.

Apoiadores da Festa: Fazenda Grimm, Plantesul, Móveis Calderan, Agrosanto, Drogaria Ultrapopular, Marina Calçados, Madereira Montanha e Supermercado São Gabriel.

Notícias semelhantes