Em alta velocidade, motorista atropela ciclista que para embaixo de caminhão

Foto: Bombeiros utilizaram dois macacos para suspender caminhão. (Foto: Bruna Marques)

Ciclista ainda não identificada foi parar embaixo de um caminhão, após ser atropelada na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Ernesto Geisel, com a Rua do Aquário, em Campo Grande. A mulher de 48 anos ficou retida embaixo do caminhão e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão afirmou que derrapou ao frear, quando atingiu a vítima.

Após a colisão, a vítima acabou parando embaixo do caminhão, entre a grade de uma empresa. Para retirar a mulher, os bombeiros precisaram usar dois macacos, do caminhão e da corporação.

O tenente Rodrigo Alves Bueno explicou que o veículo foi suspenso com os macacos, então, foi preciso usar um desencarcerador para cortar a grade da empresa, onde havia concreto. Os bombeiros ainda precisaram de um guincho para puxar a grade com concreto e assim retirar a vítima.

Quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência. A vítima foi socorrida consciente e orientada. Ela foi levada pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) até a Santa Casa para ser avaliada, pela gravidade da dinâmica do acidente.

O vigilante Marleno de Oliveira Vias, seguia em outra bicicleta elétrica, atrás da vítima. “Eu estava atrás da moça, ela passou na minha frente, deixei ela passar, era para ter pego eu. Foi um grande susto”, afirma o homem, que enfatiza ter visto o caminhão em alta velocidade.

Para o Corpo de Bombeiros, o motorista de 60 anos disse que foi frear, derrapou e colidiu na bicicleta elétrica. O trecho do acidente está bloqueado.

– CRÉDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes