Ação conjunta da Polícia Civil e Militar desarticulam quadrilha que realizava furtos no Detran de Nova Alvorada

Foto: Divulgação PC

O bando que era composto por dois maiores e dois adolescentes, confessou que haviam entrado no pátio do Detran e que iriam furtar peças de motocicletas

Na manhã de hoje (16), após tomarem conhecimento que havia ocorrido a subtração de peças de motocicletas que estavam no pátio da unidade, as forças de segurança do município realizaram diligências e conseguiram capturar 04 suspeitos do crime.

O bando que era composto por dois maiores e dois adolescentes, confessou que haviam entrado no pátio do Detran e que iriam furtar peças de motocicletas – havendo inclusive desmontado algumas delas – mas que não conseguiram devido a ação de um segurança do local, o qual acionou a polícia.
A ação, que culminou com a prisão de um deles ainda no local, encontrou diversas peças na residência de um dos suspeitos de crimes anteriores similares.

Segundo o Delegado Rômulo Marcelo, o trabalho se concentra agora em identificar os receptores, ou seja, quem adquire essas mercadorias e que os indivíduos serão indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, escalada e majorado pelo repouso noturno, podendo pegar uma pena superior a 08 anos.

Fonte: Alvorada Informa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes