Acidente de barco com morador de São Gabriel do Oeste tira a vida de idosa, ele permanece desaparecido.

Foto: Sidney Assis

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira(24) na região do Barranco Vermelho em Coxim tirou a vida de Francisca Pinheiro de Souza, o filho dela Alcimar de Souza de 57 anos permanece desaparecido.

Cilmar ou simplesmente “Corcorã” como carinhosamente era chamado pelos amigos tinha propriedade na região do rio Taquari conhecida como Barranco Vermelho, ele passava mais tempo lá do que em São Gabriel do Oeste, pois era apaixonado pela pesca, experiente navegador, conhecia muito bem o local, pescava praticamente todos os dias, porém na manhã de hoje foi surpreendido por uma pedra no leito do rio, de acordo com frequentadores do local, as aguas estão baixas devido ao período de seca, fenômeno que oferece perigo a quem costuma navegar de barco pela região do taquari.

 

Barco onde estavam Alcimar e Dona Francisca. Foto Sidney Assis

 

Segundo relado de um senhor, identificado como Ademar, eles ouviram os gritos de socorro de Dona Francisca, porém quando a resgataram, a idosa já estava sem vida, Alcimar permanece desaparecido, a família ainda alimenta esperanças de encontra-lo com vida, “talvez ele tenha entrada na mata” comentou em áudio o filho de Alcimar e neto de Dona Francisca. O corpo de Bombeiros está no local fazendo buscas, vários amigos e frequentadores do local também auxiliam nas buscas. A policia técnica da cidade de Coxim também está no local.

O repórter Sidney Assis está in loco e q qualquer momento pode trazer mais informações sobre esse grave acidente na região do Barranco Vermelho, cidade de Coxim, lugar muito frequentado por amantes da pesca de São Gabriel do Oeste.

 

O corpo de Dona Francisca aguarda a liberação da perícia técnica. Foto: Sidney Assis

Notícias semelhantes