Na noite deste domingo (17), por volta das 19 horas, em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande, dois veículos se chocaram no km 187 da BR-060, na saída para Chapadão do Sul.
Um veículo Fiat Toro vermelho, com dois ocupantes de Camapuã, se chocou com um veículo Ford Ka, com placas de Cuiabá-MT, que ficou totalmente destruído com a batida e com o fogo que surgiu em seguida. Três pessoas estavam no Ka, duas mulheres e um homem, todos morreram carbonizados.
Uma unidade do SAMU, viaturas da Polícia local e PRF foram chamados para atender a ocorrência.
Conforme apurou nossa redação, os dois ocupantes da Toro foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade, onde seriam avaliados sobre a necessidade de serem encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações recebidas por nossa reportagem os três ocupantes do Ford Ka são moradores de São Gabriel do Oeste, eles foram identificados como sendo, Carlos Eduardo Nogueira da Costa e sua mãe Maria do Perpétuo Socorro Soares Nogueira, o terceiro ocupante seria Vanessa Cristina de Oliveira.
. Os corpos foram encaminhados ao IML de Costa Rica e só poseram ser identificados através de exame de DNA. As vítimas voltavam de Chapadão do Sul.
Com informações do site INFOCOMS