Acidente entre Jeep e viatura da PRF mata motorista na BR-163 entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste

Foto: Viatura da PRF ficou totalmente carbonizada (Foto: Sidney Assis)

Acidente entre dois veículos neste domingo (10) deixou um homem morto e um policial ferido. A colisão aconteceu em uma curva na rodovia federal BR-163, entre as cidades de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste.

A PRF seguia sentido Rio Verde a São Gabriel do Oeste, quando no quilômetro 670 colidiu com um Jeep Cherokee que seguia na pista contraria, o impacto da colisão foi tão grande que a viatura da PRF explodiu na hora, ficando totalmente carbonizada e o Jeep foi parar em cima do guard rail.

Foto Sidney Assis

Na viatura havia dois policias, um deles ainda não identificado saiu ileso, já o outro identificado como Eder Carlos Moura Candado, mais conhecido por Candado  foi resgatado gravemente ferido com parte do pé totalmente dilacerado. O motorista do Jeep Cherokee não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Primeiras informações são de que no momento da colisão estava chovendo muito e pode ter sido um dos fatores que veio a causar o acidente, mais a PRF ainda não revelou a causa do acidente.

O transito esta parado com congestionamento em cerca de pelo menos 5 quilômetros em ambas as direções, pois a viatura da PRF parou no meio da BR-163 impossibilitando a passagem dos carros.

Foto: Sidney Assis

 

 

 

Créditos: Veja Aqui MS e Sidney Assis, de Coxim

Notícias semelhantes