Acidente entre moto e caminhonete deixa 2 mortos em Campo Grande

Foto: Henrique Arakaki, Midimax - Duas equipes atenderam o casal, que morreu um seguido do outro

Casal que estava na motocicleta ‘voou’ com colisão e morreu após atendimento

Um acidente na manhã desta sexta-feira (7), na Avenida Lúdio Martins Coelho deixou um homem e uma mulher mortos. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram a reanimação da mulher por mais de 40 minutos, mas ela não resistiu e morreu. O acidente foi entre uma motocicleta esportiva Suzuki 750 e uma camionete Toyota. As vítimas foram identificadas como Hellen Oliveira Dinis de 17 anos e Eduardo Bruschi de 21 anos.

Informações são de que a motocicleta vinha pela Duque de Caxias em alta velocidade, sendo que a camionete descia pela Lúdio Martins Coelho sentido vila base e ao fazer uma conversão à esquerda para entrar na rua Rodolfo Andrade Pinho se chocou com a motocicleta. Com o impacto, a camionete rodou na pista e foi parar no lado contrário de onde aconteceu o acidente, e os passageiros da moto ‘voaram’.

Confira o link do vídeo no momento em que a equipe do SAMU tentavam reanimar uma das vítimas.

https://www.youtube.com/watch?v=Oti1DLofmag&feature=emb_title

O motociclista morreu no local antes da chegada do socorro, já a passageira que ficou gravemente ferida passou por reanimação por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou não resistindo e morreu. Um dos passageiros da camionete, de 62 anos, disse que estavam voltando de Corguinho e que a moto estava muito rápida e não viram o veículo.

Uma testemunha que estava com o carro parado no mesmo sentido em que a motocicleta transitava contou , que a moto estava realmente muito rápida e que com certeza o motorista da camionete não viu. Na camionete estavam quatro passageiros, que voltavam de uma fazenda, e ninguém ficou ferido.

O Casal trocavam juras de amor – Foto: Arquivo pessoal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes