Acusada de pedofilia explorava adolescentes; estudante de Direito também é preso

Foto: Jovem que praticava crime de exploração sexual chegando na Delegacia (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher de 26 anos presa nesta quarta-feira (14) pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), no bairro Coophasul durante a Operação Sentinela, explorava adolescentes com divulgação de conteúdos sexuais pela internet.

Segundo a delegada Anne Karine Trevisan, que conduz as investigações, a mulher armazenava imagens e vídeos de garotas e compartilhava em troca de dinheiro em sites de relacionamento.

Duas crianças, filhas da autora também foram ouvidas na manhã desta quarta-feira pelo setor psicossocial da delegacia, e não relataram qualquer episódio de abuso.

Ela foi presa em flagrante pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material, contendo cenas de sexo e nudez de crianças e adolescentes, e pelo crime de exploração sexual de vulnerável.

Um outro jovem de 22 anos também foi preso no bairro Jardim Noroeste, durante a Operação Sentinela, que tinha como alvo na manhã de hoje, três mandados de busca e apreensão. O rapaz é estudante de Direito, estagiário de um órgão público, e também foi preso pelo crime de armazenamento e compartilhamento de material contendo cenas de sexo.

A equipe apreendeu celular, computadores e HD externo. Além dos mandados cumpridos no bairro Coophasul e Noroeste, as equipes resgataram equipamentos com cenas de sexo e nudez em outro endereço, que um dos alvos usava para guardar os conteúdos.

Na última operação, no final de agosto, a DEPCA apreendeu quatro mil arquivos de vídeos e fotos de pornografia infantil.

 

 

Fonte: Campo grande News

Notícias semelhantes