A ex-vereadora por Cerro Corá, Letícia Raquel Castellano Rojas, acusada por tentativa de homicídio, perdeu o mandato na Câmara da cidade. Ela foi encaminhada nesta segunda-feira (13), às 16h40, da 12ª Delegacia da Mulher até a Penitenciária Regional local, em cumprimento de uma ordem judicial emitida no último dia 9 de outubro.
Segundo o jornal Última Hora, ela perdeu o mandato por faltas. Segundo relatou o promotor Emilio Alvarez, Castellano foi acusada de frustração da perseguição e execução penal, após a coleta de vários elementos durante a investigação.
A ex-vereadora tinha um mandado de prisão por tentativa de homicídio e permaneceu em fuga por vários dias, até que finalmente se apresentou ao Ministério Público na quarta-feira, 8 de outubro, para prestar depoimento.
Lettiscia é acusada de tentativa de homicídio desde 20 de setembro, quando um indivíduo desconhecido saiu de sua caminhonete com uma pistola 9 mm e disparou vários tiros contra um homem, que foi ferido com um tiro na nádega esquerda.
Créditos: Jornal Midiamax




![Copia de #15643 . Campanha Luzes do C errado 2025_BANNERWEB [ 728x90px ]](https://vejaaquims.com.br/wp-content/uploads/2025/11/Copia-de-15643-.-Campanha-Luzes-do-C-errado-2025_BANNERWEB-728x90px-.gif)

















