O acusado de matar, a tiros, Alisson Willian da Silva, de 20 anos, nesse domingo (16), em Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande, foi preso quando tentava fugir pulando muros de casas. Outra pessoa foi ferida na cabeça e socorrida para o hospital.
O crime aconteceu por volta das 10 horas desse domingo. Segundo a mulher do acusado, ele a teria agredido no dia anterior, e sabendo que ele tem uma arma, ela teria retirado as munições e escondido o revólver.
Mas, o autor voltou a agredir a mulher e encontrou a arma que estava sem munições. Assim, o homem de 49 anos entrou em contato com uma pessoa conhecida por ‘Dinho’ para comprar munições. Após comprar as munições, ela contou que o autor saiu descontrolado.
Ele estava em uma motocicleta, de cor vermelha. O homem foi em direção a casa onde estavam as vítimas e fez disparos, acertando Alisson por duas vezes no abdômen. O rapaz morreu no local.
Já uma outra vítima, ferida na cabeça, foi socorrida até o hospital da cidade. A polícia saiu à procura do autor o encontrando nas imediações. Ele ainda tentou fugir pulando os muros de residências, mas foi alcançado e preso em flagrante pelo crime.