Uma adolescente de 13 anos de idade foi encontrada desorientada e com sinais de abuso sexual em uma estrada vicinal de Ivinhema, cidade distante cerca de 289 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (23).
Foi um caminhoneiro que passava pela região e avistou a jovem sozinha. Ele, então, acionou os bombeiros. A viatura rodou por aproximadamente 30 minutos até localizar a jovem e um idoso, que afirmou ser parente da menor. Contudo, falava coisas desconexas.
Aos militares, a jovem disse que estava perdida, havia ingerido bebidas alcoólicas e usado drogas, mas não soube especificar quais. Ela estava usando uma camisa de adulto, sem roupas íntimas.
Durante o atendimento, a adolescente afirmou inicialmente não conhecer o homem, mas em seguida disse que ele teria tentado abusar sexualmente dela. Foi quando os bombeiros acionaram Polícia Militar e Conselho Tutelar, que foram ao local.
A adolescente foi encaminhada ao hospital, onde confirmou a tentativa de abuso em conversa com uma médica.
O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica ou substância proibida a menor de idade.
Matéria: Campo Grande News