Adolescente invade comércio no Jardim Gramado, fere proprietário e é apreendida pela Polícia Militar

Na madrugada desta quinta-feira (8), uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar após um roubo à um comércio, localizado no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações, os militares foram acionados pelo segurança de um supermercado, sobre um roubo em andamento nas imediações.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a autora e o proprietário, de 50, no interior do comércio, sendo que o homem estava com um ferimento no braço provocado por um espeto de churrasco, causado pela infratora.

A adolescente estava totalmente transtornada, aparentando estar sob efeito de álcool e drogas. Com ela, foi encontrado o valor de R$39,00, que havia sido furtado do caixa da loja.

A vítima contou, que mora aos fundos do comércio, e quando ouviu um barulho vindo de dentro do salão, foi verificar e acabou ferido pela adolescente, porém, ela não conseguiu fugir.

A Polícia Militar apreendeu a jovem em flagrante e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

O homem de 50 anos foi encaminhado para atendimento no Hospital Municipal.

Notícias semelhantes