Enquanto jogavam bola, adolescentes encontraram ossada humana, na tarde deste domingo (26), na região do Loteamento Nova Serrana, em Campo Grande.
Conforme a Polícia Militar, os adolescentes jogavam futebol na rua, quando um deles chutou a bola para dentro de uma mata. Ao buscar, viu a ossada em meio a vestes.
Havia crânio e outros ossos, mas a ossada não estava completa. Também havia perto uma camiseta azul, uma calça deteriorada, uma coberta, um casaco militar tipo do Exército e uma mochila de cor preta e uma corda azul rompida amarrada a um galho de árvore.
Então, a perícia e Polícia Civil foram acionadas. Em uma breve análise, não foram encontradas lesões na vítima. Em uma carteira, estava um documento de identidade em nome de Alessandro de Castro Manoel, que pode ser a vítima. Contudo, apenas exame irá confirmar a identificação.
Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados.
Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.
Fonte: CG News