Agente Funerário morre e outras duas pessoas ficam em estado grave após acidente na BR-282

Foto: Divulgação PRF/SC

O acidente envolveu automóvel, caminhão e motocicleta no amanhecer desta sexta-feira(25)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente por volta das 04h40 da manhã desta sexta-feira, dia 25, na BR-282. A batida envolveu um carro funerário, um caminhão e uma motocicleta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi registrada na altura do km 627, no município de Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina.

A vítima fatal é um homem de 47 anos, que dirigia uma Montana, com placas de Saudades (SC), utilizada como carro funerário. Um homem que estava na carona do veículo sofreu lesões graves, informou a PRF.

A motocicleta envolvida foi uma Yamaha/XTZ, com placa de Santa Helena (SC). O condutor também sofreu ferimentos graves, segundo a PRF. Já o motorista do caminhão que estava transportando uma carga com uma carga de frango, com placas de Seberi (RS), teve ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover as vítimas presas às ferragens e encaminhá-las ao hospital de São Miguel do Oeste.

A PRF ainda informou que o trânsito ficou comprometido até por volta das 07h30, quando a pista foi totalmente liberada, mas ainda pode ser bloqueada para a retirada do caminhão. As causas da tragédia estão sendo investigadas.

Fonte: OesteMais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes